O LPeU oferece um conteúdo com licenças flexíveis, para que você possa utilizar este conteúdo, seja na sala de aula ou no aprendizado em qualquer lugar do mundo. Nós acreditamos no poder da internet — um recurso que nos permite criar novas possibilidades para o bem das pessoas. Acreditamos que todos merecem uma oportunidade para se expressarem — que todos possam se envolver em projetos que são saudáveis para mente e para o futuro do mundo. Com isso, o LPeU quer proporcionar recursos educativos que sirvam para as pessoas — aos que querem aprender com mais interação, tecnologia e motivação.

Marcio (Taboca) Galli — Diretor executivo

Marcio começou sua carreira em 2000, como desenvolvedor/programador para Netscape Communications Corporation, no vale do silício. Marcio é co-fundador do LPeU e trabalha na evolução do site e das várias ferramentas disponíveis aos usuários. Marcio acredita que a tecnologia do LPeU deve existir para permitir que pessoas possam melhor colaborar online.

Glória Edini — Diretora de conteúdo

Glória é licenciada em Letras e fez mestrado em linguística. Ela adora interagir com o ensino de língua portuguesa, seja como reforço escolar com crianças na idade de desenvolver o gosto pela língua materna, seja na forma de aula particular com adultos que, por qualquer motivo, querem/precisam saber um pouco mais. Glória é responsável por grande parte do conteúdo do LPeU, que é baseado em necessidades estratégicas que são identificadas com base em colaboração de usuários.